Cursos Grátis de Bijuterias pela Internet

Aprenda a fazer bijuterias através de cursos online grátis.

Aprenda a fazer bijuterias
Imagem: Pixabay / Erika Fulop
Bijuterias finas, bijuterias baratas, bijuterias delicadas, toda mulher gosta de usar, não importa a classe social! Bijuterias de todos os tamanhos e modelos diferentes podem ser compradas em lojas ou ser produzidas artesanalmente.

Muitas pessoas ganham a vida com a produção e a venda de suas bijuterias. Que tal fazer colar de miçangas, braceletes de cordas, gargantilhas, brincos personalizados, entre outras bijuterias artesanais? Não sabe por onde começar? Fique tranquila! Através de cursos gratuitos é possível aprender a produzir lindas bijuterias!

Ao pesquisar na internet encontramos diversas dicas e cursos grátis para você produzir suas próprias bijuterias. Para que você comece a criar suas próprias bijuterias, indicamos três cursos de bijuterias grátis encontrados na internet. Veja a seguir quais são esses cursos gratuitos de bijuterias:

Cursos Gratuitos de Bijuterias Online

Curso de Bijuterias
Andrea Moraes / Youtube

Curso Online de Semi Joias
Pedra Mística / Youtube

Como Criar Bijuterias Passo a Passo
comocriarbijuterias.com.br

Curso de Bijuterias de Croche Online

Se você gostou dos cursos grátis de bijuterias mencionados acima, tenho certeza que você gostara do curso de Bijuterias de Crochê da Soninha Lanini.

O curso de Bijuterias de Crochê é um curso em videoaulas onde você vai aprender a fazer brincos, pulseiras e colares de crochê.

A Soninha Lanini tem mais de 40 anos de experiência com artesanato e resolveu criar um curso ensinado tudo que ela sabe para ajudar as pessoas a terem uma renda extra, fazendo algo que amam.

Veja algumas das peças de bijuterias que você aprendera ao fazer o curso de artesanato da Soninha Lanini:
  • Colar em Leques
  • Brinco Camafeu
  • Brinco Floral
  • Pulseiras de Crochê
  • Brinco Folha Canadense
  • Brinco de Picôs
  • Brinco Ondas
  • Colar com Arranjo
Pegue aqui seu acesso para conhecer e obter mais informações sobre o curso de Bijuterias de Crochê da Soninha Lanini.

Espero que você tenha gostado das dicas, até a próxima!

Gostou da dica? Então curta essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

5 comentários:

  1. Olá!!! Gostaria de me escrever, como faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sania

      Os cursos mencionados acima são livres, você não precisa realizar nenhum cadastro. Basta acessar os links citados acima.

      Infelizmente o Curso de Bijuteria mencionado no fim da postagem, não está mais disponível. Por algum motivo o produtor retirou o curso do ar.

      Assim que surgir outro curso de bijuteria, divulgaremos aqui no blog.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. O curso está no ar sim. Deve ter ocorrido algum tipo de problema técnico no site, mas está resolvido faz tempo. Ah, o curso é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo seu comentário. Eu atualizei esse post, no meu comentário acima eu me referia a um curso antigo de bijuteria. O link no final do post foi atualizado para esse novo curso online de bijuterias.

      Obrigado por informar que o curso é ótimo, vai ser bastante útil para quem desejar fazer esse curso

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.