Cursos Online de Gestão de Qualidade Grátis

Conheça área de gestão de qualidade e saiba como fazer alguns cursos gratuitos online.

Gestão de Qualidade Grátis
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
A gestão de qualidade é uma das vertentes essenciais para se conduzir positivamente uma organização. Os gestores de qualidade são os profissionais responsáveis por trabalhar em pequenas, médias ou grandes empresas, com o objetivo de possibilitar a melhoria da imagem da instituição, seja possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços que oferece, ou garantindo a satisfação e solucionando as necessidades da clientela interessada naquele segmento do mercado.

Sendo assim, há que se entender que os profissionais dessa área são os que prezam pela qualidade da empresa: qualidade dos produtos, dos serviços, da imagem que a organização passa para a sociedade, e outros. 

Se você se interessa por essa área de conhecimento e tem como objetivo trabalhar nisso, que tal aproveitar a oportunidade de realizar cursos de gestão de qualidade completamente gratuitos, a fim de melhor os seus conhecimentos sobre essa área?

Cursos Gratuitos de Gestão de Qualidade

Um dos cursos de gestão de qualidade grátis é do SEBRAE. Para realizar a sua inscrição, basta realizar um cadastro no próprio site da instituição, informar alguns dados básicos, e pronto: você já estará apto a realizar o curso on-line, que tem duração de 20 horas e pode ser realizado em até um mês completo. Alguns dos conteúdos abordados serão: planejamento estratégico, definição de visões e métodos da empresa, objetivos e características da gestão de qualidade, propostas de ações, além de assuntos como a criação de indicadores e medição de resultados na empresa.

GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica
Sebrae
Outro curso gratuito na área de gestão de qualidade é oferecido pelo iPED, que tem como intuito orientar jovens e adultos que pretendem se adequarem a essa área do mercado de trabalho, buscando sempre a satisfação dos clientes e a melhora dos produtos e serviços da instituição em que atuam.

Veja aqui a próxima turma disponível desse curso e, além de totalmente gratuito, o curso tem duração de apenas 30 dias. Se aprovado na prova final, o aluno tem direito a certificado de conclusão de curso, exaltando ainda todos os conhecimentos que poderá adquirir com essa experiência única.

Curso Online de Gestão de Qualidade
iPED

Gostaria de receber um certificado impresso em sua residência? Então conheça o Curso Gestão da Qualidade do site Cursos 24 Horas, este curso tem carga horaria de 80 horas, e você aprenderá sobre os processos e práticas importantes voltados para Gestão da Qualidade. Ao concluir o curso você receberá o certificado de conclusão em sua residência. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Agora que você já conhece a área de gestão de qualidade, além da atuação dos profissionais desse ramo, o que ainda está esperando? Confira os cursos citados e escolha o que mais combina com você!

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.