Cursos de Manutenção de Computadores Grátis

Saiba como concertar seu próprio computador através de cursos gratuitos de manutenção de computadores.

Placa Mãe

Imagem: freepixels.com
Você já gastou dinheiro com assistência técnica de computadores? Você já precisou pagar para alguém formatar seu computador? Caso sua resposta seja afirmativa, saiba que você mesmo poderia ter concertado o seu computador.

Se você gostaria de aprender a concertar seu próprio computador e não precisar pagar mais para que outras pessoas consertem, a solução está em você fazer um curso gratuito de conserto e manutenção de computadores.

Na internet encontramos diversos tutoriais e cursos gratuitos sobre manutenção de computadores. O blog EAD Cursos Grátis separou para você três cursos gratuitos online, que ensinaram sobre o funcionamento do computador, configurações básicas, tipos de drivers, componentes do computador, solução de problemas, montagem, entre outros assuntos relacionados a montagem e manutenção de computadores. Segue abaixos os cursos gratuitos que você poderá fazer pela internet:

Cursos Gratuitos de Manutenção de Computadores

Ideal Grátis
Curso: Manutenção de Computadores

iPED
Curso: Manutenção de Computadores
Youtube
Autor: Hugo Vasconcelos
Curso: Manutenção de Computadores

Gostaria de receber um certificado ao concluir o curso de manutenção de computadores? Então não deixe de conhecer o curso de Montagem e Manutenção de Computadores da Brava Cursos, este curso online tem carga horária de 120 horas, ao concluir o curso você receberá um certificado digital. Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre o curso de montagem e manutenção de computadores.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.