Curso de Auxiliar de Escritório Grátis

Conheça a profissão de auxiliar de escritório através de cursos gratuitos a distância.

Auxiliar de Escritório
Public Domain Pictures.net / Vera Kratochvil
Para você ser um bom auxiliar de escritório é preciso ter uma boa comunicação, ser organizado, ter conhecimento em informática básica e saber trabalhar em equipe. Além das qualificações mencionadas acima, outro requisito fundamental para trabalhar na área é ter terminado o ensino médio.

As funções de um auxiliar de escritório são: redigir documentos, criar relatórios, organizar e armazenar arquivos,  realizar contato empresariais, atender telefone, solicitar materiais de escritório, pagar faturas e contas bancarias, entre outras funções da área.

Ao pesquisar na internet, encontramos dois cursos gratuitos, o primeiro curso é oferecido pelo grupo iPED, a modalidade grátis do curso auxiliar de escritório tem carga horaria de 20 horas e você recebe um certificado digital ao final do curso. O segundo curso que encontramos é oferecido pela ONG Ação Cidadã, o curso grátis de auxiliar de escritório, está no formato PDF.

Caso você tenha interesse em conhecer os cursos gratuitos de auxiliar de escritório, segue abaixo os links dos cursos:

Cursos Gratuitos de Auxiliar de Escritório

iPED
Curso: Auxiliar de Escritório

ONG Ação Cidadã
Curso: Auxiliar de Escritório

Conheça os Cursos Online de Administração do site Cursos 24 Horas. São vários cursos online voltados na área administrativa. Ao concluir os cursos você receberá um certificado de conclusão entregue gratuitamente em sua residência. Acesse aqui para conhecer os cursos e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.