Curso de Operador de Caixa Grátis

Saiba como fazer o curso de operador de caixa grátis online.

Caixa Registradora
Imagem: clker.com
A função do operador de caixa é registrar as mercadorias dos clientes no ponto de venda, conhecido como PDV. Além do registro das mercadorias, o operador de caixa é responsável pelo pagamento dos clientes, emissão de nota fiscal, fechamento de caixa,  em alguns casos empacotamento das mercadorias, além de um bom atendimento ao cliente.

Todo comercio que trabalhe com vendas, é preciso ter um operador de caixa para registrar as mercadorias, logo está é uma profissão que há bastantes vagas disponíveis no mercado de trabalho.


Caso você queira conhecer está profissão ou mesmo trabalhar nela, separamos para você dois cursos gratuitos que ajudaram você a entender como deve ser o trabalho de um operador de caixa, sua responsabilidade, como operar o caixa, entre outras funções. Veja abaixo os cursos gratuitos de operador de caixa, que você poderá fazer pela internet.

Curso de Operador de Caixa à Distância

Curso Online Grátis de Operador de Caixa
Encontre Cursos Online
Acessar Curso

Curso Grátis de Operador de Caixa
arpini.net.br

Curso: Operação de Check-out
Escola Nacional de Supermercados

Conheça também o curso de Operador de Caixa do site Cursos 24 Horas, este curso tem carga horária de 40 horas e com certificado de conclusão, entregue em sua residência.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

4 comentários:

  1. Gostei muito do curso, mas não tem certificado?

    ResponderExcluir
  2. Olá CHELLY

    Infelizmente os cursos gratuitos de operador de caixa não tem certificado. Apenas o Curso de Operador de Caixa do site Cursos24horas tem o certificado de conclusão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Depende muito da região, mas o salario de um operador de caixa está por volta de R$ 1200,00

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.