Curso de Departamento Pessoal Online Grátis

Saiba como fazer alguns cursos de departamento pessoal a distância.

Departamento Pessoal
Public Domain Pictures.net / Karen Arnold
O profissional que trabalha no departamento pessoal é responsável por calcular folhas de pagamento, alterações salariais, férias, registros de funcionários, admissão e demissão de funcionários, entre outras atividades relacionadas com o setor.

Se você deseja ser um bom profissional, também é importante conhecer as leis trabalhistas e o direito e deveres de empregados e empregadores. Caso você tenha interesse em trabalhar nesta área, separamos para você alguns cursos gratuitos sobre departamento pessoal.



Cursos e Apostila de Departamento Pessoal


Integra
Curso: Departamento Pessoal

Fundação Sérgio Contente IDEPAC
Apostila: Departamento Pessoal

Youtube
Vídeos Aulas: Departamento Pessoal

Conheça também o curso online de Departamento Pessoal do site Cursos 24 Horas, este curso tem carga horária de 40 horas, neste curso você aprenderá as principais rotinas de um departamento pessoal como: elaborar contratos de trabalho, fazer rescisões trabalhistas, calcular férias e 13º salario, entre outras tarefas. Ao concluir o curso você receberá gratuitamente um certificado, que será entregue em sua residência. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.