Cursos Grátis da Fundação Bradesco

Conheça os cursos gratuitos a distância da Fundação Bradesco.

Cursos Grátis
Imagem: freepixels.com
A cada ano que passa, o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais qualificados, porém para o profissional se manter atualizado e qualificado, o mesmo precisa de tempo e dinheiro. Não é à toa que cada vez mais pessoas pesquisam na internet termos como: “cursos a distância grátis”, “cursos gratuitos online”, “cursos ead grátis”, “cursos de informática grátis”, “faculdade a distância grátis”, entre outros termos.

É possível qualificar-se profissionalmente, sem gastar muito dinheiro, basta você ter força de vontade, estudar por conta própria e ficar atento quando surgir a oportunidade de fazer algum curso, sem pagar nado por isso.

 Quando falamos sobre cursos gratuitos a distância, a Fundação Bradesco é referência sobre o assunto. Através da sua escola virtual  a Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos gratuitos e com certificado digital de conclusão.

Qualquer pessoa pode fazer os cursos gratuitos da Fundação Bradesco, basta apenas se cadastrar no site da escola virtual, escolher seu curso preferido e se matricular, após a matricula, você já pode começar fazer o curso de sua escolha. A Fundação Bradesco oferece os cursos gratuitos nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração Financeira, Informática, Comportamentais e Aperfeiçoamento. Confira a seguir alguns desses cursos gratuitos que você poderá fazer.

Cursos a Distância da Fundação Bradesco

  • Analise da Balanços
  • Contabilidade Empresarial
  • Comunicação e Escrita
  • Currículo sem Segredo
  • Postura e Imagem Profissional
  • Introdução a Fotografia Digital
  • Introdução a Informática
  • Fundamentos de Rede
  • Office 2010
  • Segurança da Informação

Citamos apenas 10 cursos gratuitos a distância da Fundação Bradesco, para você conhecer todos os cursos gratuitos a distância, basta acessar www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx.

Você gostaria de conhecer outros cursos a distância e ainda receber o certificado de conclusão em sua residência? Caso sua resposta seja sim, conheça aqui os cursos a distância mais procurados da internet.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

3 comentários:

  1. A varias semanas tento fazer os cursos nos quais me increvi e nao consigo entra de nem uma maneira nao gosto tambem de cada vez que mudo a senha isso me prejudica muito sera que poço fazer atraves dos correios

    ResponderExcluir
  2. Olá Neuza

    Eu acessei agora a Escola Virtual da Fundação Bradesco, os cursos estão funcionando.

    Para fazer os cursos da Fundação Bradesco você deve utilizar o navegador Internet Explorer.

    Ao acessar o curso, o Internet Explorer vai bloquear a página, você deve adicionar uma exceção em "Configurações do Bloqueador de Pop-ups” para o endereço www.ev.org.br.

    Pelo que eu sei não tem como fazer os cursos gratuitos da Fundação Bradesco pelos correios.

    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Bom, por aí já começaram os problemas, pretendo fazer todos esses cursos, mas não uso e nem pretendo usar Windows. Espero que esses cursos funcionem no Firefox ou Google Chrome.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.