Curso Online Grátis de Word

Descubra como fazer grátis o curso Microsoft Word nas versões 2007 ou 2010.

Curso Grátis de WordTer conhecimento básico de informática é essencial para quem está procurando emprego. Não importa a área quevocê vai atuar, ter bons conhecimentos de informática irá ser um dos fatores, que ajudaram você a conseguir aquela vaga de emprego.

Um dos passos básicos de informática é você conhecer o pacote Office da Microsoft, que contêm   ferramentas como o Word, Excel, PowerPoint, Access, entre outras ferramentas. Hoje falaremos sobre o Microsoft Word que é um dos processadores de texto mais utilizado do mundo.



Ao fazer o curso grátis de Word Online, você saberá mexer com formatação de textos, tabelas, gráficos, imagens e vídeos. Após adquirir conhecimento na planilha de texto Word, você conseguira criar currículos, cartões de casamento, calendários, como fazer folha de papel almaço no Word, entre outras coisas criativas.

Gostaria de receber o Certificado de Conclusão dos Curso de Word 2010 em sua casa? Descubra aqui como receber seu certificado impresso.

A Fundação Bradesco oferece o curso gratuito do Microsoft Word 2007 e 2010. Estes cursos estão separados em módulos: básico, intermediário e avançado. Estes cursos são realizados  a distância e ao final  de cada curso você recebera um certificado de conclusão, caso você tenha uma aproveitamento na prova igual ou superior a 70%.

Cursos Grátis de Word da Fundação Bradesco

Curso: Microsoft Word 2007 Básico
Carga Horária: 14 Horas
Certificado: Sim

Curso: Microsoft Word 2007 Intermediário
Carga Horária: 21 Horas
Certificado: Sim

Curso: Microsoft Word 2007 Avançado
Carga Horária: 18 Horas
Certificado: Sim

Curso: Microsoft Word 2010 Básico
Carga Horária: 22 Horas
Certificado: Sim

Curso: Microsoft Word 2010 Intermediário
Carga Horária: 21 Horas
Certificado: Sim

Curso: Microsoft Word 2010 Avançado
Carga Horária: 15 Horas
Certificado: Sim

Acesse aqui a página do curso gratuito Microsoft Word, aproveite e descubra outros cursos gratuitos da Fundação Bradesco.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.